Onde assistir

Juventus x Sampdoria: Onde assistir jogo pelas oitavas-de-final da Copa da Itália

Partida acontece nesta terça-feira (18), às 17:00

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 18/01/2022 às 12:22
Notícia
X

Meio de semana também é de mata-mata para os italianos. Juventus Sampdoria dão sequência aos jogos das oitavas-de-final da Copa da Itália e decidem em jogo único vaga entre os oito melhores da competição.

Morre o maior campeão da história da Champions League e ídolo do Real Madrid, Francisco Gento

St. Pauli x Borussia Dortmund: Onde assistir jogo pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha?

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juventus (@juventus)

Onde assistir

A partida acontece a partir das 17:00, horário de Brasília, no Juventus Stadium e terá transmissão ao vivo da ESPN 2, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Cenário e desfalques

A Juventus vem em franca recuperação na temporada e perdeu apenas uma das últimas 10 partidas que disputou na temporada. A derrota aconteceu para a Inter de Milão na final da Supercopa da Itália e veio apenas nos acréscimos do segundo tempo da prorrogação com gol de Alexis Sánchez. A um ponto do G4 no Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri deve mandar um time misto a campo.

A Sampdoria vive fase oposta. Não vence na temporada há 5 partidas e a última vitória foi justamente pela Copa da Itália, quando eliminou o Torino na fase anterior. No Campeonato Italiano, a equipe briga para não cair, ocupando a 16ª colocação com 20, a 4 de distância da Zona de Rebaixamento.

Para a partida, a Juventus não contará com Chiesa e Ramsey, lesionados. Já a Sampdoria não Damsgaard, destaque da Dinamarca na Euro 2020, Yoshida e Verre, lesionados. Colley está defendendo Gâmbia na Copa Africana de Nações e também não joga.

Prováveis escalações

JUVENTUS (Massimiliano Allegri): Perin; De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Pellegrini; Arthur, Bentancur, Bernardeschi, McKennie e Kulusevski; Moise Kean

SAMPDORIA (Andrea Tarozzi): Falcone; Conti, Ferrari, Chabot e Murru; Candreva, Rincón, Thorsby e Ciervo; Gabbiadini e Quagliarella

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor