COPINHA

Palmeiras não tem Mundial e nem Copinha: Verdão tenta quebrar tabu na Copa São Paulo

O Palmeiras está brilhando na Copinha e pode quebrar tabu conquistando o campeonato

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/01/2022 às 13:46 | Atualizado em 20/01/2022 às 11:42
Notícia
X

O Palmeiras está brilhando na Copa São Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, com um time que está passando por cima dos adversários, o último foi o atual campeão da competição: Internacional. Além da boa fase, o Verdão mostrou para o mundo o talento de Endrick - que já despertou interesse do Real Madrid.

> Copinha: Palmeiras pode faturar fortuna com joia das categorias de base

Copinha

O Palmeiras está construindo um caminho glorioso rumo ao primeiro título da Copinha. Ainda sem conquistar o campeonato, o time é alvo de provocação dos adversários, como o Corinthians que é o maior vencedor da competição com 10.

O clube paulista vai enfrentar o Oeste, que venceu o Canaã, pelas quartas de final da Copinha, nesta quarta-feira, às 19h.

> Copinha: Palmeiras correu risco de perder vaga nas quartas da Copa São Paulo; entenda

> Campeonato Paulista: Jogo do Palmeiras em nova emissora de TV aberta terá icônico narrador do Brasil; entenda

Mundial de Clubes

''O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial...'', essa é a musica cantada pelos rivais para ''tirar onda'' com o Verdão. Porém, o clube pode dar a volta por cima em breve. Acontece que o alviverde disputar o Mundial de Clubes e possui grandes chances de levar o título.

O clube paulista venceu o Flamengo na final da Libertadores e está se preparando para pegar, se passar para a final, o Chelsea - atual campeão da Champions League.

Fim dos memes

Com grandes chances de conquistar a Copinha e o Mundial de Clubes, os memes do Palmeiras - com a música - terão fim. A torcida poderá comemorar e revidar, com educação e sem ofensas, as provocações que sofreu durante os últimos anos.

Você sabe quais são os maiores campeões da copinha, o principal torneio de base do mundo? Assista ao vídeo do Blog do Torcedor e confira:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor