Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Raposa

Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno confirma substituto de Fábio e torcida aprova reforço; veja

Equipe mineira vai jogar a Série B por mais uma temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/01/2022 às 15:17
Divulgação/Cruzeiro
Rafael foi revelado pelo Santos - FOTO: Divulgação/Cruzeiro
Leitura:

O Cruzeiro confirmou na tarde desta terça-feira (18) a contratação do goleiro Rafael. O jogador já treina com o elenco da Raposa e chega animado para a disputa do Campeonato Mineiro e Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. "Estou vindo para construir minha história. Expectativa muito grande", disse o arqueiro nas redes sociais do clube.

Rafael chega para ser o substituto de Fábio, ídolo do clube que acabou não renovando o contrato com a Raposa, que agora é administrada por Ronaldo Fenômeno. Além de Rafael, o Cruzeiro também busca a contratação de outro goleiro: Gabriel Brazão.

>> Fábio, ex-Cruzeiro, fica próximo de acerto com clube da Série A; confira

O contrato de Rafael Cabral com o time mineiro será até o fim de 2024. Seu último clube foi o Reading, da Inglaterra. O goleiro foi revelado pelo Santos e foi campeão da Libertadores em 2011 no time que tinha Neymar e Ganso. Ele tinha 21 anos na época. Ainda recebeu convocações para a seleção brasileira e jogou pelo Napoli, da Itália.

TORCIDA APROVA RAFAEL CABRAL

Apesar de ainda demonstrarem mágoa com a saída de Fábio, a torcida aprovou a chegada de Rafael Cabral. Nas redes sociais, muitos elogiaram e deram boas vindas ao goleiro. Muitos apostam que ele poderá substituir à altura o eterno ídolo.

Comentários

Últimas notícias