Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

INDO PRO RIVAL

Fábio, ex-Cruzeiro, fica próximo de acerto com clube da Série A; confira

Fábio não renovou com o Cruzeiro e está próximo de ir para rival da Raposa

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/01/2022 às 15:37
AFP
Fábio fechou com o Fluminense em 2022. - FOTO: AFP
Leitura:

Após uma saída inesperada do Cruzeiro, o goleiro Fábio, de 41 anos, está com tudo encaminhado para defender um grande rival do Cabuloso em 2022.

>> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno confirma substituto de Fábio e torcida aprova reforço; veja

O experiente arqueiro, tem negociações bastante encaminhadas com o América Mineiro. Segundo o "GE", Fábio e a diretoria do Coelho já chegaram a um acordo e o anúncio da contratação do jogador será feito em breve.

Fábio chegaria para ocupar o lugar deixado por Matheus Cavichioli, titular durante a temporada 2021, que teve que passar por uma cirurgia no coração no último sábado (15), e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. 

>> Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno se reúne com bilionário torcedor em busca de melhorias

O contrato entre América Mineiro e Fábio terá duração de um ano, até dezembro de 2022. O jogador aceitou se encaixar nas realidades financeiras do clube.

Vale salientar que o Coelho também está negociando a contratação de Jailson, arqueiro que foi contratado pelo Cruzeiro no final de 2021, mas que não chegou nem sequer a estrear com a camisa do Cabuloso e foi desligado da equipe.

>> Novo Fábio? Cruzeiro encaminha contratação de novo goleiro para 2022

Fábio fez história junto ao Cruzeiro, o goleiro atuou em 960 partidas e tinha a intenção de renovar com a Raposa. Mas após o Cabuloso ter 90% da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol) comprada, o goleiro acabou não tendo o seu vínculo renovado.

Comentários

Últimas notícias