CRUZEIRO

Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno se reúne com bilionário torcedor em busca de melhorias

Ronaldo Fenômeno comprou o Cruzeiro e busca diminuir as dívidas para voltar aos tempos de glória

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/01/2022 às 9:07
Notícia
X

Ronaldo Fenômeno comprou o Cruzeiro, em dezembro de 2021, com uma missão: diminuir as dívidas. A Raposa vive a maior crise financeira da história, devendo mais de R$ 1 bilhão, o que acabou resultando no rebaixamento e na permanência da Série B do Campeonato Brasileiro por três anos. 

Sabendo da crise, Ronaldo ocupa a maior parte do seu tempo para resolver problemas do time, mesmo estando distante do clube para resolver os seus compromissos. Além de tudo isso, o dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro se envolveu em uma polêmica após a saída do goleiro Fábio, por não chegarem em um acordo sobre o salário do atleta.

> Perto de fechar com o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, substituto de Fábio deve ganhar salário de peso; entenda

> Substituto de Fábio, Rafael chega ao Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno; confira

Parceiro para melhorias

Nada melhor do que contar com uma ajudar para sair de uma situação complicada. De acordo com o UOL Esporte, Ronaldo Fenômeno se reuniu com o bilionário Alexandre Birman, CEO da Arezzo, que torce para o Cruzeiro.

''Como bom mineiro, cruzeirense doente que viu o Ronaldo nos anos 90 brilhando no Mineirão, essa notícia me deixou muito feliz!! E com vontade de fazer parte desse sonho!!!'', publicou Alexandre em sua rede social. 

Mesmo com Ronaldo sendo o dono de 90% da SAF do Cruzeiro pelo período de cinco anos, o clube também pode receber parceiros investidores. Com as receitas em alerta vermelho, o três vezes Melhor do Mundo busca dinheiro para o futebol do clube.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor