Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico pode ter desfalque importante para estreia no Pernambucano

Volante Rhaldney tem um furúnculo e não vem treinando

Davi Saboya Thiago Wagner
Davi Saboya
Thiago Wagner
Publicado em 18/01/2022 às 21:37
TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
REALIDADE Rhaldney foi formado na base do clube e tem atuações consistentes na últimas temporadas - FOTO: TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Leitura:

O volante Rhaldney pode desfalcar o Náutico na estreia da temporada 2022, contra o Íbis, pelo Pernambucano, no próximo sábado (22). O jogador desenvolveu um furúnculo na coxa e passa por tratamento, conforme informou o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. O departamento médico do Timbu agora corre contra o tempo para poder liberar o atleta para o primeiro jogo.

>> De volta da Copinha, Náutico coloca oito atletas sub-20 à disposição de Hélio dos Anjos; veja quem são

>> Náutico publica vídeo animador do atacante Kieza; assista

Sem Rhaldney, o técnico Hélio dos Anjos pode promover a estreia do recém-contratado Richard Franco. O paraguaio é um dos reforços do Náutico para a temporada e está treinando normalmente no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Outras opções são os pratas da casa Waguininho e Luiz Felipe. O primeiro estava emprestado ao Fluminense e o outro acabou de participar da Copinha com o Timbu.

TIAGO CALDAS/CNC
Eduardo Teixeira ao lado do executivo de futebol do Náutico, Ari Barros - TIAGO CALDAS/CNC

APRESENTADO

O Náutico apresentou oficialmente, nesta terça-feira, o meia Eduardo Teixeira. Ele estava no Braga, de Portugal, antes de fechar com o clube alvirrubro. Nas primeiras palavras, o reforço do Timbu ressaltou a capacidade de realizar mais de uma função no pelotão de frente.

Comentários

Últimas notícias