Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

COPA DO NORDESTE

Copa do Nordeste 2022: O que esperar do Globo-RN na competição?

A Águia de Ceará-Mirim desbancou as duas equipes mais tradicionais do estado

Vinícius Veloso
Vinícius Veloso
Publicado em 21/01/2022 às 10:15
Reprodução/Instagram Globo-RN
A Águia de Ceará-Mirim jogará a Copa do Nordeste pela 3ª vez - FOTO: Reprodução/Instagram Globo-RN
Leitura:

A Copa do Nordeste dará seu pontapé inicial neste sábado (22) e o Globo-RN representará o Rio Grande do Norte na competição regional. Você pode acompanhar todas as emoções da competição na TV Jornal em Pernambuco e nas afiliadas do SBT no Nordeste.

Na temporada de 2021, após uma campanha histórica no Campeonato Potiguar, o Globo conquistou seu primeiro título estadual da primeira divisão ao vencer o ABC por 3 a 2, no placar agregado. O feito marcou a conquista do título inédito da Águia e interrompeu a hegemonia dos times da capital após sete anos.

>> Copa do Nordeste: confira os jogos que serão transmitidos pela TV Jornal/SBT

Globo-RN

Em 2021, o Globo disputou apenas o campeonato estadual, porém com o título, garantiu um calendário completo na temporada seguinte. Neste ano, a equipe defenderá seu título potiguar, além de participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Esta será a 3ª participação da Águia na Copa do Nordeste. O clube participou das edições de 2015 e 2018, mas nunca conseguiu passar da fase de grupos.

Comentários

Últimas notícias