NA MIRA

Fora do Atlético Mineiro, Diego Costa virá alvo de bilionário clube europeu; veja

Diego Costa jogou pelo Atlético Mineiro em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/01/2022 às 15:45
Notícia
X

A novela envolvendo o futuro de Diego Costa ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (19). O ex-atacante do Atlético Mineiro virou alvo do mais novo bilionário do futebol mundial, o Newcastle.

>> Corinthians pode levar "chapéu" de time europeu na disputa por Diego Costa; confira

Segundo o "Mirror", o nome de Diego Costa é bastante ventilado nos bastidores do clube inglês, e o avançado de 33 anos poderá integrar o time dos Magpies ainda nesta janela de transferências.

>> Diego Costa no Corinthians: Saiba o salário oferecido para o atacante

O impasse na negociação poderá acontecer devido a questão da titularidade na equipe. Recentemente, o Newcastle pagou cerca de 25 milhões de libras esterlinas (R$ 185 milhões), para ter o atacante Chris Wood, ex-Burnley.

Diego Costa já tem uma proposta em mãos do Corinthians, mas o atacante de 33 anos tem o desejo de voltar a atuar na Europa. O hispano-brasileiro está aberto para escutar outras ofertas e só deverá sacramentar o seu futuro perto do fechamento da janela de transferências europeias - no dia 31 de janeiro.

>> Diego Costa já escolheu seu novo clube após sair do Atlético-MG; veja qual

Na última temporada, Diego Costa foi contratado pelo Atlético Mineiro. Lá, o centroavante disputou 19 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. Diego conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil junto ao Galo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor