Liverpool 2.0? Coutinho deverá ganhar parceria de luxo para atuar pelo Aston Villa; veja
Chegada do jogador poderia reeditar uma parceria dos tempos de Liverpool
O dinheiro da venda de Jack Grealish está sendo muito bem aproveitado pelo Aston Villa. O clube inglês trouxe oito novos reforços após a ida de Grealish para o Manchester City - em agosto de 2021.
O principal deles foi o meio-campista brasileiro, Phillipe Coutinho, de 29 anos. Coutinho foi um pedido especial do técnico da equipe, Steven Gerrard. Agora, o ídolo do Liverpool quer a contratação de Luis Suárez.
Suárez mantém uma boa relação com Gerrard, os dois atuaram juntos na equipe de Anfield por diversas temporadas. A amizade entre os dois pode facilitar a ida de Suárez para o Aston Villa.
O atacante de 34 anos está em fim de contrato com o Atlético de Madrid e nem ele e nem o clube Colchonero pensam numa renovação. O uruguaio tem vínculo com o Atleti até junho de 2022, e como faltam menos de seis meses para acabar o seu contrato, o uruguaio já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time.
- 'Eu chegava em casa chorando': Luis Suárez relembra 'desprezo' de Koeman no Barcelona
- Luis Suárez revela como foi demitido por Koeman: 'Não é essa a maneira de dispensar uma lenda'
- Em baixa no Atlético de Madrid, Luis Suárez vira alvo de time milionário da América; veja
- Cavani ou Suárez? Saiba qual está mais perto do Corinthians
Suárez já recebeu sondagens de clubes como Corinthians e Inter Miami-EUA, o clube Norte-Americano é bastante candidato para contar com o atacante após o fim do seu vínculo com o Atlético de Madrid.
Mas Gerrard e Coutinho podem ser peças chaves para a mudança de ideia de Suárez. A volta à Premier League e o reencontro com dois de seus amigos podem pesar na escolha do futuro do jogador de 34 anos.
Confira também: em novembro de 2021, o Manchester United estudou o mercado para a escolha de um novo treinador; veja o vídeo, relembre os três técnicos cotados na época e os comentários do Blog do Torcedor: