ANFIELD?

Liverpool 2.0? Coutinho deverá ganhar parceria de luxo para atuar pelo Aston Villa; veja

Chegada do jogador poderia reeditar uma parceria dos tempos de Liverpool

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/01/2022 às 14:33 | Atualizado em 20/01/2022 às 12:08
Notícia
X

O dinheiro da venda de Jack Grealish está sendo muito bem aproveitado pelo Aston Villa. O clube inglês trouxe oito novos reforços após a ida de Grealish para o Manchester City - em agosto de 2021.

O principal deles foi o meio-campista brasileiro, Phillipe Coutinho, de 29 anos. Coutinho foi um pedido especial do técnico da equipe, Steven Gerrard. Agora, o ídolo do Liverpool quer a contratação de Luis Suárez.

>> Philippe Coutinho brilha na estreia pelo Aston Villa contra o Manchester United pela Premier League; veja como foi

Suárez mantém uma boa relação com Gerrard, os dois atuaram juntos na equipe de Anfield por diversas temporadas. A amizade entre os dois pode facilitar a ida de Suárez para o Aston Villa.

>> Alvo do Corinthians, Luis Suárez já escolheu por qual clube vai atuar após o Atlético de Madrid; veja

O atacante de 34 anos está em fim de contrato com o Atlético de Madrid e nem ele e nem o clube Colchonero pensam numa renovação. O uruguaio tem vínculo com o Atleti até junho de 2022, e como faltam menos de seis meses para acabar o seu contrato, o uruguaio já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time.

Suárez já recebeu sondagens de clubes como Corinthians e Inter Miami-EUA, o clube Norte-Americano é bastante candidato para contar com o atacante após o fim do seu vínculo com o Atlético de Madrid.

>> Philippe Coutinho no Aston Villa; veja as imagens da estreia do brasileiro com gol sobre Manchester United

Mas Gerrard e Coutinho podem ser peças chaves para a mudança de ideia de Suárez. A volta à Premier League e o reencontro com dois de seus amigos podem pesar na escolha do futuro do jogador de 34 anos.

Confira também: em novembro de 2021, o Manchester United estudou o mercado para a escolha de um novo treinador; veja o vídeo, relembre os três técnicos cotados na época e os comentários do Blog do Torcedor:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor