PALMEIRAS

Copinha ou Puskás? Golaço de Endrick chama atenção de mídia internacional e repercute nas redes; confira o lance

Endrick já marcou cinco gols na Copinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/01/2022 às 13:17 | Atualizado em 21/01/2022 às 15:57
Notícia
X

Mais nova joia brasileira, o atacante Endrick - do Palmeiras - deu o que falar na última quarta-feira (19). Com apenas 15 anos, o atleta está deitando e rolando na Copinha - Copa São Paulo de Futebol Junior -, chegando a marcar até um gol de bicicleta na goleada sobre o Oeste, pelas quartas de final.

Até a mídia gringa se rendeu ao atacante, que já recebeu sondagem do Barcelona - clube catalão aguarda apenas o atacante assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras para oficializar uma proposta -.

"Chute de bicicleta para deixar o Liverpool em alerta", disse o Daily Star, da Inglaterra. Além do clube de Merseyside, o Manchester City, o Real Madrid e Manchester United estão de olho no jogador.

>> Conheça Endrick, jogador de apenas 15 anos do Palmeiras que é a sensação da Copa São Paulo

+18?

No Twitter, o golaço de Endrick na Copinha foi classificado - pelos fãs de futebol - como inapropriado para menores de idade.

Até os próprios companheiros de equipe se renderam ao talento do jovem atleta. Com apenas 15 anos, Endrick vem fazendo pinturas contantemente. Confira outros golaços do atacante:

A joia do Palmeiras ta botando medo até na torcida rival:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor