PALMEIRAS

Novo Neymar? Jornais espanhóis rasgam elogios ao craque Endrick, do Palmeiras

O jogador está realizando uma excelente Copinha, chamando a atenção de veículos do mundo inteiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/01/2022 às 10:58
Notícia
X

A Copinha está revelando jogadores que muita qualidade, entre eles o atacante Endrick - do Palmeiras - de 15 anos. O jovem está sendo elogiado por diversas torcidas do Brasil inteiro, além de lembrar um futebol irreverente de craques como Neymar e Vinícius Júnior. Em dois jogos na competição, sendo um como titular, o atleta marcou quatro gols.

Diante das atuações de gala, Endrick já está sendo comentado em jornais importantes da Europa. Além disso, após a partida contra o Ariquemes, de Rondônia, com direito a dois gols do atacante, o artilheiro da Copa do Mundo de 1986 compartilhou o vídeo do jovem em sua rede social.

> Destino Corinthians? Técnico do Manchester United define futuro de Cavani; confira

> Copinha: Náutico pode conquistar classificação até mesmo com derrota?

Nesta segunda-feira (10), os jornais 'Sport' e 'As' rasgaram elogios ao futebol de Endrick, afirmando que o atacante está se destacando em uma categoria de jogadores mais velhos e com mais experiência.

''Suas atuações lembram as de Vinicius Juniors na edição de 2017 [da Copinha]. Claro, seu nome foi o primeiro a se destacar entre os olheiros do torneio'', disse o 'As'.

O 'Sport' preferiu não comparar com nenhum jogador, mas afirmou que o seu futebol é diferenciado.

''Ele mostrou tudo do que é capaz. Com uma perna esquerda de ouro, ele encantou com sua habilidade e com sua extraordinária capacidade de definição. Seu futuro é esplendoroso'', afirmou.

Palmeiras na Copinha

O Verdão volta a jogar na Copinha nesta terça-feira (11), às 15h15, contra o Água Santa. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor