Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

COPINHA

Copinha: com Endrick, confira as maiores promessas do futebol brasileiro

A primeira semifinal acontecerá nesta sexta-feira (21), às 20h, entre América-MG e Santos

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 21/01/2022 às 8:19
DIVULGAÇÃO
Endrick foi o destaque do Palmeiras na Copinha e não jogará o Mundial. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copinha, está fazendo sucesso com as revelações que estão surgindo para o mundo, como o craque Endrick - do Palmeiras - que despertou interesse de gigantes europeus, entre eles o Real Madrid.

> Odinei Ribeiro: Narrador do Sportv dedica transmissão da Copinha para mãe, que faleceu nesta semana, e chora ao vivo; veja vídeo

> Copinha ou Puskás? Golaço de Endrick chama atenção de mídia internacional e repercute nas redes; confira o lance

Já em reta de semifinal, nesta sexta-feira (21), Às 20h, o América-MG vai enfrentar o Santos em partida que vale vaga na decisão. Neste sábado (22), acontecerá o outro duelo entre Palmeiras x São Paulo.

América-MG

O América Mineiro está entre os destaques da Copinha, realizando uma campanha incrível. Autor do gol  da classificação contra o Botafogo, o atacante Adyson tem sido um dos melhores do elenco. O atleta já possui bagagem no time, isso porque é convocado frequentemente para as seleções de base e já assinou contrato profissional com o clube.

> São Paulo x Palmeiras pela Copinha terá torcida única; veja os preços dos ingressos da semifinal

> Copinha: 25 clubes das Séries A e B já foram eliminados; confira a lista

Santos

O adversário do clube mineiro também possui um jogador que pode fazer toda a diferença no duelo. Com uma campanha brilhante, Rwan é um dos destaques do Peixe. Com 18 jogos realizados com a camisa do time, marcou nada menos que 13 gols em 2021. Além disso, já balançou as redes seis vezes na Copinha.

Palmeiras

Já no Verdão é impossível deixar de falar do menino Endrick, de apenas 15 anos. O atacante é uma das maiores promessas do Palmeiras depois de Gabriel Jesus, que atualmente foi convocado para a seleção brasileira e joga no Manchester City. O jogador tem sido sondado por Real Madrid e Barcelona.

São Paulo

Já no Tricolor Paulista, Vitinho é o clássico camisa 10 do time. O meia possui ao longo da campanha cinco gols e três assistências em sete jogos. Com 20 anos, já é bem visto pelo Bayer Leverkusen.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias