Força, Odinei!

Odinei Ribeiro: Narrador do Sportv dedica transmissão da Copinha para mãe, que faleceu nesta semana, e chora ao vivo; veja vídeo

O narrador Odinei Ribeiro, do Sportv, emocionou a todos que estavam acompanhando a transmissão da partida com a homenagem para a mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/01/2022 às 22:41
Notícia
X

O fim da transmissão do Sportv da vitória do Santos sobre o América-MG, nesta sexta-feira, na semifinal da Copinha, ganhou um contexto emocionante. Isso, além, claro, da classificação do Peixe para a final da Copa São Paulo.

>> Copinha: Vem com o Patati? Entenda apelido de destaque do Santos na Copa São Paulo

>> Copinha: Santos vence América-MG e enfrenta vencedor de São Paulo x Palmeiras na final

É que o narrador Odinei Ribeiro perdeu a mãe, que faleceu na última terça-feira (18). Emocionado, ele não segurou as lágrimas e dedicou a transmissão para "dona Maria". Ele ainda ressaltou que fez questão de trabalhar, pois foi uma forma de prestar uma homenagem.

>> Copinha: Santos vai à final, mas perde um dos destaques para decisão; saiba quem

>> Copinha: São Paulo x Palmeiras terá apenas uma torcida no estádio na semifinal; veja os preços dos ingressos

"Quero dedicar essa narração para minha mãe. Ela descansou, lutou muito, assim como as mães desses garotos. Foi muito importante para mim profissional", disse o narrador.

"O Sportv me deu a liberdade de narrar ou não o jogo, mas fiz questão de fazer essa narração para ela. Um beijo para todas as mães. Você, que tem a sua, ame", completou Odinei Ribeiro.

VEJA O VÍDEO

Nas redes sociais, o Santos também prestou uma homenagem ao narrador Odinei Ribeiro. "Descanse em paz, dona Maria", escreveu o Peixe nas redes sociais.

>> Final da Copinha: Quando e onde será a decisão da Copa São Paulo 2022?

VITÓRIA DO PEIXE

O Santos venceu por 3x0 o América-MG, nesta sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, em partida única e válida pelas semifinais da Copinha. Os gols da partida foram marcados por Lucas Barbosa (2x) e Patati. Com o resultado, o Peixe encara o vencedor de São Paulo x Palmeiras na grande final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor