Elza Soares deu show e emocionou o mundo inteiro nas aberturas do Pan e Olimpíadas no Rio; confira
Elza era uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil e foi casada com Garrincha
Elza Soares era uma das artistas mais prestigiadas do Brasil, isso porque gravou inúmeros sucesso ao longo da carreira. A cantora faleceu nessa quinta-feira, aos 91 anos, de causas naturais. Com momentos incríveis marcados ao longo de sua trajetória, também participou de ocasiões que ficarão lembradas para sempre.
> Elza Soares e Garrincha: quantos filhos teve o casal?
- Vasco bilionário? Clube avança conversas sobre campanha da SAF
- Copinha: craque do Santos quase ficou de fora da competição por motivo chocante
- Ex-Sport, atacante André está perto de acerto com clube da Série A; saiba qual
- Sport define futuro de promessa e xodó da torcida; confira
- Surto de covid-19: Mais cinco jogadores do Sport testam positivo e desfalcam o time na estreia do Nordestão; saiba quem se infectou
Entre apresentações de alto nível, Elza cantou o hino nacional durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007, no Maracanã lotado, no dia 13 de julho.
> Elza Soares: Garrincha torcia para o Flamengo, dizia a cantora, também flamenguista
> Elza Soares e Garrincha: saiba como foi o romance entre a cantora e o jogador
Anos depois foi a vez de marcar presença em uma das maiores competições do mundo. Elza cantou na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. Na ocasião, a artista ficou feliz e compartilhou palavras de felicidade no seu Facebook.
''Meus amados, é oficial: eu vou cantar na Rio-2016! Participo da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e conto com a força e apoio de todos vocês neste momento'', disse.
Velório
O corpo de Elza será velado no no Theatro Municipal do Rio, no Centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21). A cerimônia será aberta ao público das 10h às 14h.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.