ELZA SOARES

Elza Soares deu show e emocionou o mundo inteiro nas aberturas do Pan e Olimpíadas no Rio; confira

Elza era uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil e foi casada com Garrincha

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/01/2022 às 10:05 | Atualizado em 21/01/2022 às 16:35
Notícia
X

Elza Soares era uma das artistas mais prestigiadas do Brasil, isso porque gravou inúmeros sucesso ao longo da carreira. A cantora faleceu nessa quinta-feira, aos 91 anos, de causas naturais. Com momentos incríveis marcados ao longo de sua trajetória, também participou de ocasiões que ficarão lembradas para sempre.

> Elza Soares e Garrincha: quantos filhos teve o casal?

Entre apresentações de alto nível, Elza cantou o hino nacional durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007, no Maracanã lotado, no dia 13 de julho. 

> Elza Soares: Garrincha torcia para o Flamengo, dizia a cantora, também flamenguista

> Elza Soares e Garrincha: saiba como foi o romance entre a cantora e o jogador

Anos depois foi a vez de marcar presença em uma das maiores competições do mundo. Elza cantou na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. Na ocasião, a artista ficou feliz e compartilhou palavras de felicidade no seu Facebook.

''Meus amados, é oficial: eu vou cantar na Rio-2016! Participo da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e conto com a força e apoio de todos vocês neste momento'', disse.

Velório

O corpo de Elza será velado no no Theatro Municipal do Rio, no Centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21). A cerimônia será aberta ao público das 10h às 14h.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor