SPORT

Sport define futuro de promessa e xodó da torcida; confira

Gustavo sem sido alvo de clubes europeus e asiáticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/01/2022 às 9:38 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:59
Notícia
X

O Sport não conseguiu realizar boas partida em 2021 e acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Leão conseguiu mostrar para a torcida alguns jogadores de qualidade que foram decisivos dentro de campo, como o meia Gustavo - de 19 anos.

> Ex-atacante do Sport entra com ação na Justiça e cobra dívida milionária; entenda

O craque da Ilha do Retiro realizou grandes partidas ao lado de Mikael - outra peça que conquistou os corações leoninos. Revelado no ano passado, Gustavo participou de 40 partidas, marcou dois gols e deu quatro assistências.  

> Covid-19: Mais cinco jogadores do Sport testam positivo e desfalcam o time na estreia do Nordestão; saiba quem se infectou

> Ex-Sport, atacante André está perto de acerto com clube da Série A; saiba qual

Com a boa fase pelo Sport, alguns notícias foram divulgadas sobre interesses de clubes asiáticos e europeus para a contratação do meia habilidoso. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente do Sport, Augusto Carreras, negou a saída de Gustavo e afirmou que não existem propostas.

Em dezembro de 2021 o presidente em exercício do Sport, Yuri Romão, disse que existia a possibilidade de vender atletas para manter as contas do Leão em dia. Nomes como Maílson, Mikael e Gustavo podem ser lucrativos para os cofres do time.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor