Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

SOLTOU O VERBO

Craque do Atlético Mineiro detona Sampaoli: "Ele me incomodava"

Zaracho abriu o jogo e contou que não se sentia confortável em trabalhar ao lado do treinador argentino

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/01/2022 às 13:02
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Jorge Sampaoli treinou o Atlético Mineiro durante a temporada 20/21 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

A passagem de Jorge Sampaoli pelo Atlético Mineiro foi bastante conturbada. O técnico argentino possuía um bom time, mas o rendimento do Galo acabou não sendo o esperado.

E teve jogador remanescente da época em que o técnico esteve à frente do comando técnico do Atlético Mineiro, que abriu o jogo e mostrou descontentamento com a forma de trabalho do treinador argentino.

Zaracho, meio-campista que foi um dos grandes nomes da temporada 2021, chegou a ser treinado por Sampaoli em 2020. O atleta disse em entrevista ao jornal argentino "Olé", que não se sentia confortável em trabalhar ao lado do compatriota.

"Não me senti à vontade com Sampaoli por causa de seu estilo de jogo. No Racing eu me movia para onde a bola estava. Eu a procurava. Ia, voltava, ocupava espaços... E o Sampaoli queria que eu fosse mais posicional. Eu não recebia muito a bola. Isso me incomodou, ia mal nos jogos. Isso me derrubou e baixou meu nível. Não era o que eu esperava. Quando veio outro técnico (Cuca), eu comecei a ganhar ritmo. E eu tinha mais liberdade para buscar os espaços da bola, lançar diagonais".

Zaracho tem contrato com o Atlético Mineiro até dezembro de 2025, o jogador já é queridinho da torcida atleticana e entra forte na briga para estar na Seleção Argentina.

O meio-campista argentino também projetou a temporada 2022 sob o comando do novo técnico do Galo, Antonio Mohamed, "El Turco".

>> Atlético Mineiro pretende investir pesado para ter jogador que foi destaque da Série A em 2021; veja

"É um treinador que me deixa animado porque eu sei que é um grande técnico que se identifica com um jogo ofensivo e gosta que os volantes façam gols. É um bom técnico. Espero que vá bem", finalizou Zaracho.

 


Comentários

Últimas notícias