Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NA MIRA

Grêmio e Internacional disputam contratação de craque do Atlético Mineiro; veja

Jogador é disputado por Grêmio e Internacional

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/01/2022 às 13:36
FÁBIO BARROS / ESTADÃO CONTEÚDO
Jogador é alvo de Internacional e Grêmio para 2022 - FOTO: FÁBIO BARROS / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

O Atlético Mineiro deverá perder um dos seus principais jogadores para 2022. O meio-campista Tchê Tchê virou nome forte dentro do mercado da bola.

>> Grêmio define futuro de Douglas Costa; confira destino do jogador

>> Craque do Atlético Mineiro detona Sampaoli: "Ele me incomodava"

Segundo o "UOL Esportes", o Atlético Mineiro não exercerá o direito de compra do jogador. Tchê Tchê tem contrato com o Galo até maio, o jogador ainda pertence ao São Paulo e está emprestado ao time mineiro.

>> Grêmio "blinda" astro do time e tem planos ambiciosos com o jogador; veja

Internacional e Grêmio aparecem como possíveis destinos para o futuro de Tchê Tchê. Os dois clubes já começaram a procurar por mais informações do jogador e o seu empresário, Nick Arcuri, confirmou ao "GE" que o atleta já recebeu sondagens dos clubes gaúchos.

>> Medina pede e Internacional encaminha contratação de astro da MLS; confira

Tchê Tchê tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023, mas tudo indica que a passagem do jogador pelo Morumbi já chegou ao fim.

O meio-campista de 29 anos foi bastante utilizado pelo Atlético Mineiro na temporada passada. Com a camisa do Galo, Tchê Tchê disputou 57 jogos, marcou 1 gol e gerou 2 assistências. O jogador conquistou o Brasileirão, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil junto ao Atlético Mineiro.

Comentários

Últimas notícias