Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

CONTRATAÇÃO

Novo coringa? Náutico anuncia contratação de ex-jogador do Fortaleza para 2022

O jogador é a oitava contração do Náutico para a temporada 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/01/2022 às 17:19
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Hélio dos Anjos já recebeu oito reforços para o Náutico em 2022 - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

Tem cara nova no Náutico para 2022! O clube Alvirrubro anunciou na tarde desta sexta-feira (21), a contratação de Pedro Vitor, de 23 anos.

O jogador chega por empréstimo até dezembro de 2022. Pedro Vitor foi cedido pelo Fortaleza, clube que detém os direitos federativos do novo atleta do Timbu.

>> Náutico rejeita proposta de venda do meia Jean Carlos; veja os valores

O jogador é uma espécie de "Coringa" - atleta que joga em várias posições. Pedro Vitor pode atuar tanto como lateral-esquerdo como na ponta direita. 

>> De olho no bi da artilharia: Kieza, do Náutico, manda recado para Walter e Mikael, centroavantes de Santa Cruz e Sport

O atleta de 23 anos iniciou a carreira no Sport e soma passagens pelo futebol da Grécia e da Ucrânia. O último clube de Pedro Vitor foi o Uberlândia, de Minas Gerais. Lá, o novo jogador Alvirrubro disputou 6 jogos pela Série D de 2021, mas não marcou nenhum gol.

Contratações do Náutico para 2022

Pedro Vitor é a oitava contratação do Náutico para a temporada 2022. O Timbu já anunciou o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, os meio-campistas Richard Franco e Eduardo Teixeira e os atacantes Leandro Carvalho e Ewandro.

Comentários

Últimas notícias