Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

FIM DO SONHO?

Alvo de Corinthians e Atlético Mineiro, Felipe já definiu o seu futuro junto ao Atlético de Madrid; veja

Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid, era desejado por Corinthians e Atlético Mineiro para 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/01/2022 às 14:15
Angel Gutierrez / Atletico de Madrid / Divulgação
Felipe estava na mira de Corinthians e Atlético Mineiro - FOTO: Angel Gutierrez / Atletico de Madrid / Divulgação
Leitura:

O zagueiro do Atlético de Madrid, Felipe, está muito perto de frustrar os planos de Corinthians e Atlético Mineiro para 2022. As duas equipes tinham interesse na contratação do jogador, mas tudo indica que Felipe continuará nos Colchoneros.

>> Grêmio e Internacional disputam contratação de craque do Atlético Mineiro; veja

O jornal "Marca", revela que apesar da má fase vivida pelo zagueiro, o clube espanhol está cogitando renovar o contrato do atleta. Felipe tem vínculo com o Atleti até junho de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, isso porque faltam menos de seis meses para o seu vínculo com o Atlético acabar.

>> Craque do Atlético Mineiro detona Sampaoli: "Ele me incomodava"

O novo acordo entre Atlético de Madrid e Felipe seria até junho de 2024, uma extensão contratual de dois anos. O "Marca" revela que as negociações entre o clube espanhol e o zagueiro brasileiro estão paradas, mas que devem ser retomadas muito em breve.

>> Bom nome? Corinthians anuncia contratação de ex- jogador do Santos para 2022

Antes de se transferir para a Europa - em agosto de 2016, Felipe fez parte do elenco corintiano por cinco temporadas, entre os anos de (2011 - 2016). O jogador é bastante querido pela torcida corintiana.

Na atual temporada, Felipe disputou 19 jogos com a camisa do Atlético de Madrid, o zagueiro marcou dois gols e deu uma assistência. 

Comentários

Últimas notícias