Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Outro destino

Jobson sai do Sete de Setembro, diz que vai ao Paraguai, mas segue no Nordeste; entenda

O atacante Jobson deixou o Sete de Setembro antes mesmo da estreia pelo Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/01/2022 às 19:01
DIVULGAÇÃO
Jobson chegou a vestir a camisa do Sete de Setembro durante a pré-temporada para 2022 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Aos 33 anos, o atacante Jobson, ex-Botafogo, continua causando polêmica no futebol. No começo desta temporada, ele acertou com o Sete de Setembro, de Garanhuns, para a disputado do Pernambucano. Vestiu a camisa, iniciou a pré-temporada e até concedeu entrevistas como jogador do clube.

>> Já vai? Saiba qual o destino de Jobson após sair do Sete de Setembro

Porém, pouco dias depois, Jobson divulgou vídeo nas redes sociais afirmando que não ficaria no Sete de Setembro por causa algumas promessas da direção não foram cumpridas. Os dirigentes agiram rápido e contornaram a situação, afirmando que foi um mal entendido.

Não demorou muito, a saída de Jobson foi confirmada posteriormente pelo próprio Sete de Setembro. Na redes sociais, o clube de Garanhuns afirmou que o atacante recebeu uma proposta do Paraguai.

>> Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson é anunciado por time pernambucano para 2022; saiba onde ele jogará

“O Sete de Setembro Esporte Clube vem por meio deste comunicar a toda nação setembrina que o atacante Jobson recebeu uma proposta do futebol paraguaio e não faz mais parte do elenco Guará para a temporada 2022”, explicou o Sete de Setembro.

Só que o novo destino de Jobson não é tão longe de Pernambuco. Nessa quinta-feira, o atacante foi anunciado como o novo reforço do Sport Lagoa Seca para a disputa do Campeonato Paraibano.

CONFIRA

Comentários

Últimas notícias