Jobson sai do Sete de Setembro, diz que vai ao Paraguai, mas segue no Nordeste; entenda
O atacante Jobson deixou o Sete de Setembro antes mesmo da estreia pelo Pernambucano
Aos 33 anos, o atacante Jobson, ex-Botafogo, continua causando polêmica no futebol. No começo desta temporada, ele acertou com o Sete de Setembro, de Garanhuns, para a disputado do Pernambucano. Vestiu a camisa, iniciou a pré-temporada e até concedeu entrevistas como jogador do clube.
>> Já vai? Saiba qual o destino de Jobson após sair do Sete de Setembro
Porém, pouco dias depois, Jobson divulgou vídeo nas redes sociais afirmando que não ficaria no Sete de Setembro por causa algumas promessas da direção não foram cumpridas. Os dirigentes agiram rápido e contornaram a situação, afirmando que foi um mal entendido.
- Ex-Santa Cruz, Renatinho revela salário de R$ 800 no clube
- Surto de covid-19: Mais cinco jogadores do Sport testam positivo e desfalcam o time na estreia do Nordestão; saiba quem se infectou
- Náutico: Hélio dos Anjos revela vontade de Jean Carlos em aceitar proposta do Irã; entenda
- Náutico pode virar SAF? Vice-presidente fala sobre possível transformação em clube-empresa
Não demorou muito, a saída de Jobson foi confirmada posteriormente pelo próprio Sete de Setembro. Na redes sociais, o clube de Garanhuns afirmou que o atacante recebeu uma proposta do Paraguai.
“O Sete de Setembro Esporte Clube vem por meio deste comunicar a toda nação setembrina que o atacante Jobson recebeu uma proposta do futebol paraguaio e não faz mais parte do elenco Guará para a temporada 2022”, explicou o Sete de Setembro.
Só que o novo destino de Jobson não é tão longe de Pernambuco. Nessa quinta-feira, o atacante foi anunciado como o novo reforço do Sport Lagoa Seca para a disputa do Campeonato Paraibano.
CONFIRA
Ver essa foto no Instagram