Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Copa São Paulo

Copinha: Santos vence América-MG e enfrenta vencedor de São Paulo x Palmeiras na final

O Santos não encontrou dificuldade para passar pelo América-MG na semifinal da Copinha

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/01/2022 às 21:54
REPRODUÇÃO/TWITTER
"Os meninos da Vila" estão garantidos na final da Copinha de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

O Santos venceu por 3x0 o América-MG, nesta sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, em partida única e válida pelas semifinais da Copinha. Os gols da partida foram marcados por Lucas Barbosa (2x) e Patati. Com o resultado, o Peixe encara o vencedor de São Paulo x Palmeiras na grande final.

>> Odinei Ribeiro: Narrador do Sportv dedica transmissão da Copinha para mãe, que faleceu nesta semana, e chora ao vivo; veja vídeo 

>> Copinha: Santos vai à final, mas perde um dos destaques para decisão; saiba quem

>> Copinha: São Paulo x Palmeiras terá apenas uma torcida no estádio na semifinal; veja os preços dos ingressos

"Os meninos da Vila" não encontraram dificuldade para passar pelo Coelho. No início do primeiro tempo, Lucas Barbosa abriu o placar aos 15 minutos. Na etapa final, ele ampliou aos nove e Patati, que não é o parceiro do palhaço Patata, sacramentou a vitória com um golaço aos 26 minutos. 

A decisão da Copa São Paulo está marcada para o dia 25 deste mês de janeiro. Porém, a Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou o local e o horário. Isso porque o tradicional palco do Pacaembu, que geralmente recebe a decisão, foi privatizado e está passando por reformas.

>> Final da Copinha: Quando e onde será a decisão da Copa São Paulo 2022?

>> Copinha: Palmeiras recebe proposta milionária por Endrick; veja valores

A segunda semifinal da Copinha entre São Paulo x Palmeiras acontece neste sábado, às 19h, na Arena Barueri. O confronto terá apenas uma torcida, conforme acontece também no futebol profissional. Como tem a melhor campanha, apenas o Tricolor do Morumbi terá o apoio dos torcedores in loco.

Comentários

Últimas notícias