Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Meteu essa?

Fãs pedem, Netflix autoriza e Casimiro irá transmitir pré-estreia de série de Neymar

Streamer e jogador vem estreitando a relação nos últimos meses

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 24/01/2022 às 9:12 | Atualizado em 24/01/2022 às 14:56
REPRODUÇÃO DO YOUTUBE
Casimiro é torcedor fanático do Vasco. - FOTO: REPRODUÇÃO DO YOUTUBE
Leitura:

O sucesso de Casimiro vem crescendo bastante nos últimos tempos e, como fruto desse trabalho, a Netflix autorizou a exibição do primeiro episódio da série O Caos Perfeito, protagonizada por Neymar no canal do streamer e jornalista na Twitch.

A decisão veio após campanha dos fãs nas redes sociais, que subiram a hashtag "NetflixLiberaOCaze" e a um pedido direto do próprio Casimiro ao jogador.

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino atualiza situação do camisa 10

Já pensou? Casimiro realiza live com Neymar e convida craque para jogar no Vasco; confira

Vocês pediram. Eu pedi. O @neymarjr pediu!

E a @NetflixBrasil LIBEROU! ????

Vamos assistir JUNTOS em live ao 1º EP de Neymar - O Caos Perfeito antes de todo mundo! Segunda, a partir de 20H você vem comigo na pré-estreia global da série!#NeymarOCaosPerfeito #NetflixLiberaOCaze pic.twitter.com/FLuYsqQ6iE

— caze (@Casimiro) January 24, 2022

A transmissão exclusiva acontece nesta segunda-feira (24), às 20:00, no canal de Casimiro na Twitch, um dia antes da estreia oficial, que acontece na terça-feira (25). A série contará os bastidores da carreira de Neymar desde sua estreia no Santos até sua chegada ao Barcelona e, posteriormente, PSG.

A expectativa é de que o "evento" quebre o recorde de mais espectadores simultâneos do próprio Casimiro, que atingiu o pico de 130 mil espectadores na sua live de retorno após contrair a covid-19, no dia 10 de janeiro.

Neymar e Casimiro vem estreitando relação há algum tempo, incluindo participações do craque nas lives do streamer e até convites do craque para que Casimiro o visite, o que não aconteceu justamente em função deste ter testado positivo para a covid-19.

Comentários

Últimas notícias