Neymar

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino atualiza situação do camisa 10

Craque sofreu uma lesão no tornozelo em novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 24/01/2022 às 8:36 | Atualizado em 24/01/2022 às 14:55
Notícia
X

A chegada das oitavas-de-final da Champions League se aproxima e, com ela, o duelo entre PSG Real Madrid, pelas oitavas de final. O jogo de ida acontece no dia 15 de fevereiro, no Parc des Princes, em Paris, mas a equipe francesa ainda não sabe se poderá contar com Neymar.

Neymar gasta milhões comprando 'macaquinho' pela internet; entenda

Neymar no Podpah: Craque confirma presença no podcast em entrevista realizada pela Netflix

O brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo no final de novembro do ano passado e ainda não voltou aos treinamentos com o restante da equipe. Após a vitória por 4 x 0 sobre o Reims, o técnico Mauricio Pochettino foi perguntado, em entrevista coletiva, sobre se o jogador estaria presente no primeiro confronto contra o time espanhol e atualizou a situação do jogador.

"Não sabemos, esperamos que seja assim. Esta semana ele vai retomar as corridas. Vamos acompanhar a sua evolução e esperamos que lá esteja", respondeu.

Neymar está em Paris desde a segunda semana de janeiro após retornar do recesso de fim de ano, quando veio ao Brasil. A presença dele em campo é vista como importante, pois mesmo com MessiMbappé, o Real Madrid é visto como um adversário duríssimo.

Caso não esteja apto para a partida de volta, certamente o estará na partida de volta, que acontecerá em 9 de março, quase um mês depois da primeira partida. Até este momento, Neymar disputou 14 jogos na temporada, marcando 3 gols e dando 3 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor