Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

veterano

Lembra dele? Aos 41 anos, Ricardo Oliveira é anunciado por time da Série A2 do Paulistão

Atacante é o segundo maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 24/01/2022 às 10:50
DIVULGAÇÃO/SANTOS
Ricardo Oliveira foi o artilheiro do Brasileirão de 2015 pelo Santos. Seu último time foi o Coritiba - FOTO: DIVULGAÇÃO/SANTOS
Leitura:

Com passagens marcantes por Santos e Atlético-MG, o atacante Ricardo Oliveira é o novo reforço do São Caetano. Aos 41 anos, o jogador disputará a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano pelo Azulão.

A apresentação oficial será nesta segunda-feira (24), às 15h, na sede social do clube no estádio Anacleto Campanella.

> Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, Jadson acerta com time da Série C

> Ex-Botafogo, Jobson é anunciado por time pernambucano para 2022

> Zé Love, ex-Santos, é suspenso por um ano do futebol; saiba o motivo

O atleta é o segundo maior artilheiro em atividade no Brasil com com 377 gols marcados. Ele fica atrás apenas de Fred, do Fluminense, que tem 419.

A última vez que Ricardo Oliveira entrou em campo foi em 25 de fevereiro de 2021, quando ainda vestia a camisa do Coritiba. O Pastor, como é carinhosamente conhecido, ainda acumula passagens por Portuguesa, São Paulo, Valencia-ESP, Betis-ESP, Zaragoza-ESP, Milan-ITA, Al Jazira-UAE e Al Wasl-UAE.

Ele também já vestiu a camisa da seleção brasileira, onde foi campeão da Copa América (2004) e Copa das Confederações (2005). 

A última grande temporada de Ricardo Oliveira aconteceu em 2015, quando foi o artilheiro do Brasileirão daquele ano, com 20 gols marcados pelo Santos. 

Comentários

Últimas notícias