
Com passagens marcantes por Santos e Atlético-MG, o atacante Ricardo Oliveira é o novo reforço do São Caetano. Aos 41 anos, o jogador disputará a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano pelo Azulão.
A apresentação oficial será nesta segunda-feira (24), às 15h, na sede social do clube no estádio Anacleto Campanella.
> Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, Jadson acerta com time da Série C
> Ex-Botafogo, Jobson é anunciado por time pernambucano para 2022
> Zé Love, ex-Santos, é suspenso por um ano do futebol; saiba o motivo
O atleta é o segundo maior artilheiro em atividade no Brasil com com 377 gols marcados. Ele fica atrás apenas de Fred, do Fluminense, que tem 419.
Ricardo Oliveira é do Azulão!!! O segundo maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro com 377 gols marcados por clubes e pela seleção agora vai defender o São Caetano no Paulistão da Série A2. #OAzulaoVoltou ???????? pic.twitter.com/16cPSNj0sv
— São Caetano Futebol (@SaoCaetanofuteb) January 24, 2022
A última vez que Ricardo Oliveira entrou em campo foi em 25 de fevereiro de 2021, quando ainda vestia a camisa do Coritiba. O Pastor, como é carinhosamente conhecido, ainda acumula passagens por Portuguesa, São Paulo, Valencia-ESP, Betis-ESP, Zaragoza-ESP, Milan-ITA, Al Jazira-UAE e Al Wasl-UAE.
Ele também já vestiu a camisa da seleção brasileira, onde foi campeão da Copa América (2004) e Copa das Confederações (2005).
A última grande temporada de Ricardo Oliveira aconteceu em 2015, quando foi o artilheiro do Brasileirão daquele ano, com 20 gols marcados pelo Santos.
Comentários