ARRUMANDO A CASA

Santa Cruz corrige irregularidades e espera nova vistoria da Polícia Militar para liberação do Arruda

A estreia do Santa Cruz no Pernambucano foi adiada por causa de problemas com o estádio do Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 24/01/2022 às 19:22 | Atualizado em 25/02/2022 às 21:11
Notícia
X

Depois de ter a estreia no Campeonato Pernambucano adiada, o Santa Cruz corre para adequar o estádio do Arruda e poder mandar jogos em casa. A equipe coral deveria ter estreado no Estadual no último domingo (23), contra o Afogados, no Arruda. No entanto, a partida foi adiada ainda na sexta-feira (21) devido à ausência do laudo técnico da Polícia Militar.

>> Presidente do Santa Cruz não descarta entrar na Justiça em busca da liberação do Arruda; entenda

>> Segunda pele! Veja imagens da nova camisa do Santa Cruz

Segundo divulgou nesta segunda-feira (24) o repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal, o Santa Cruz já corrigiu duas das cinco restrições apresentadas pela PM. A infiltração na Central de Comando e Controle foi sanada e a sala destinada aos policiais passou por melhorias. Essas duas restrições dependiam diretamente do departamento de Patrimônio do clube. 

>> Santa Cruz tem Arruda ainda sem todos os laudos para estreia no Pernambucano; entenda

Ainda de acordo com o repórter do Escrete de Ouro, o Santa Cruz se reunirá com a Polícia Militar e com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) nesta terça-feira (25). O clube tem o objetivo de conseguir a liberação do estádio do Arruda ainda nesta semana, mediante uma nova vistoria que será solicitada pelo tricolor para que aconteça perto do final desta semana. Dessa forma, o clube ganha mais tempo para realizar outras melhorias no local. 

O próximo jogo do Santa Cruz em casa está marcado para o dia 6 de fevereiro, às 16h, contra o Íbis. Vale lembrar que o Santa Cruz só disputa o Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda não conseguiu se classificar para a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor