Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Cobra Coral

Presidente do Santa Cruz não descarta entrar na Justiça em busca da liberação do Arruda; entenda

A estreia do Santa Cruz nesta temporada contra o Afogados no Arruda foi adiada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/01/2022 às 1:23
ANTÔNIO GABRIEL/RÁDIO JORNAL
VISTORIA Arruda foi reprovado durante visita ontem. Uma nova vistoria está marcada para ocorrer neste quarta. Jogo será às 21h - FOTO: ANTÔNIO GABRIEL/RÁDIO JORNAL
Leitura:

O adiamento da estreia do Santa Cruz nesta temporada pegou os tricolores de surpresa. O time coral iria encarar o Afogados, nesse domingo, no Arruda, em partida válida pela primeira rodada do Estadual. Em pronunciamento no site oficial, o presidente tricolor Joaquim Bezerra garantiu que o clube buscará o quanto antes a liberação do estádio José do Rego Maciel. Isso porque o Santa Cruz foi impedido de jogar no Pernambucano por causa da ausência do laudo técnico da Polícia Militar,

>> Segunda pele! Veja imagens da nova camisa do Santa Cruz

"Nesta semana, nós teremos uma reunião com a Polícia Militar e com qualquer outro órgão que seja necessário para a liberação do estádio. Nós precisamos, numa conversa franca e aberta, pedindo auxílio da própria Polícia Militar para que nos indique quais são as prioridades e a gente possa de imediato ter o estádio reaberto para o público", afirmou.

>> Santa Cruz x Afogados pelo Pernambucano é adiado; entenda

Joaquim Bezerra ainda não descartou a possibilidade de entrar na Justiça para o Arruda ser liberado para os jogos do início desta temporada. O próximo jogo dentro de casa do Santa Cruz está marcado para o dia 6 de fevereiro, às 16h, contra o Íbis.

"Porque se a gente não conseguir chegar num consenso sobre isso, a única forma que a gente vai ter que recorrer para resguardar os direitos do Santa Cruz é ajuizar uma ação. E acho que esse caminho de ajuizar uma ação não é bom para ninguém", disse.

>> Santa Cruz tem Arruda ainda sem todos os laudos para estreia no Pernambucano; entenda

"Não é bom para a Polícia, para os demais órgãos do Governo, e nem mesmo para o Santa Cruz. Mas nós não vamos abrir mão do nosso direito de jogar na nossa casa, com o nosso público", acrescentou o mandatário tricolor.

Vale lembrar que o Santa Cruz só disputa o Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda não conseguiu se classificar para a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Comentários

Últimas notícias