Copinha e BBB

Copinha: Palmeiras usa BBB 22 para zoar Santos por mais um vice para o rival; entenda

Palmeiras venceu o Santos por 4 x 0 no Allianz Parque e conquistou título inédito

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 25/01/2022 às 13:06 | Atualizado em 25/01/2022 às 14:56
Notícia
X

CopinhaBBB 22 são dois dos temas que mais atraem a atenção do brasileiro neste mês de janeiro. Campeão do maior torneio de futebol de base do País, o Palmeiras aproveitou os sucesso do seu time na competição e do reality show para provocar o Santos, a quem venceu na final por 4 x 0, nesta terça-feira (25), no Allianz Parque.

Copinha: Torcida do Palmeiras invade redes sociais do Santos para provocar o rival após o título

Copinha: Veja todos os gols de Palmeiras x Santos, pela final da Copa São Paulo

Em seu perfil oficial no Twitter, o Palmeiras soltou uma montagem onde, no lugar de Pedro ScoobyTiago Abravanel durante a participação de ambos no Jogo da Discórdia colocou o seu escudo e o do rival no lugar. 

Na ocasião, o surfista se colocou com "campeão", substituída pelo escudo do Palmeiras, e deu a plaquinha de 2º lugar para o ator neto de Silvio Santos, que acabou substituído pelo escudo do Peixe.

A brincadeira, claro, não diz respeito somente à final da Copinha, mas a uma série de títulos vencidos pelo Palmeiras sobre o Santos nos anos recentes. Desde 2015, os clubes se enfrentaram três vezes em finais, e em todas, o Palmeira saiu com a taça. Foi assim na Copa do Brasil 2015, na Libertadores 2020 e, por fim, agora, na Copinha 2022.

Confira também: saiba quais são os maiores campeões da Copinha a seguir

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor