estadual

Sport x Sete de Setembro: veja escalações e onde assistir ao vivo o confronto pelo Campeonato Pernambucano

Partida acontecerá às 20h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/01/2022 às 15:17 | Atualizado em 26/01/2022 às 21:41
Notícia
X

O Sport recebe o Sete de Setembro na noite desta quarta-feira (26), às 20h30, pela estreia do Campeonato Pernambucano. A partida marcará o reencontro da torcida rubro-negra com a Ilha do Retiro. 

>> Mikael encaminha vitória do Sport sobre o Sete de Setembro pelo Pernambucano; confira

>> Sport x Sete de Setembro: Leão estreia pelo Estadual com sete baixas por causa da covid-19

A última vez que o estádio recebeu torcida foi em março de 2020, quando o Leão venceu o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz por 1x0 na Copa do Nordeste.

> Sport: sete jogadores do CRB que enfrentaram o Leão no último sábado (22) testam positivo para covid-19

> Sport pode ganhar reforços para clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste; saiba mais

Para o duelo desta noite, o técnico Gustavo Florentín manterá a base do time que acabou perdendo para o CRB no último final de semana pelo Nordestão. O Rubro-negro está com todos os 10 reforços regularizados no BID, mas não deve utilizar todos nesta reta inicial.

Além disso, cinco jogadores testaram positivo para a Covid-19 e não poderão entrar em campo: o goleiro Carlos Eduardo, o lateral Ezequiel, os zagueiros Chico e Fábio Alemão, além do meia Gustavo.

Onde assistir

A partida entre Sport x Sete de Setembro pelo Campeonato Pernambucano terá transmissão do canal por assinatura Premiere.

Escalações

Sport: Mailson; Diego, Renzo, Rafael Thyere e Luciano Juba; Pedro, Alê Santos e Denner; Everton Felipe, Ray Vanegas e Mikael. Técnico: Gustavo Florentin.

Sete de Setembro: Saulo; Rony, Edivan, Silvio Carrasco e Jonilson; Anderson São João, Anderson Recife, Cloves e Pantico; Edson e Roger. Técnico: Luis Miguel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor