Leão

Sport pode ganhar reforços para clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste; saiba mais

O Sport perdeu por 1x0 para o CRB na abertura do Nordestão e estreia em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/01/2022 às 19:26 | Atualizado em 28/01/2022 às 13:27
Notícia
X

O Sport pode ter mais opções disponíveis no elenco para o clássico contra o Náutico, neste sábado, na Ilha do Retiro, com transmissão da TV Jornal. Sete jogadores diagnosticados com a covid-19 passaram novos testes nesta terça-feira. A informação foi revelado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

>> Sport: sete jogadores do CRB que enfrentaram o Leão no último sábado (22) testam positivo para covid-19

>> Mikael fica até o final do ano no Sport? Veja resposta do atacante sobre futuro e propostas

Os jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus foram o goleiro Carlos Eduardo, os zagueiros Fábio Alemão e Chico, o lateral-direito Ezequiel, o volante Ronaldo e o meia Gustavo. Ele não participaram da estreia na temporada e abertura do Nordestão diante do CRB. Em Alagoas, o Leão perdeu por 1x0 no sábado.

O Sport estreou em 2022 diante do CRB com um time recheado de pratas da casa. A escalação foi a seguinte: Mailson, Diego, Rafael Thyere, Renzo, Luciano Juba, Pedro Martins, Alê Santos, Denner, Ray Vanegas, Everton Felipe e Mikael. 

>> Jogador do Sport tem número vazado após derrota para o CRB: "Mais de 50 ligações"

>> Com muitos meninos da base, Sport é inofensivo e perde para o CRB na estreia da Copa do Nordeste

Nessa segunda, o lateral-direito Ezequiel e o volante Blas Cáceres foram regularizados. Assim, os dez reforços anunciados estão com as questões burocráticas resolvidas. Por outro lado, o volante Pedro Naressi foi diagnosticado com uma lesão na coxa e não enfrenta o Sete de Setembro e o Náutico.

Veja também: Sport goleia o Sete de Setembro de 7 x 0 pelo Campeonato Pernambucano na última quarta-feira (26); veja detalhes da partida

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor