Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

SURTO

Sport: sete jogadores do CRB que enfrentaram o Leão no último sábado (22) testam positivo para covid-19

Sport acabou perdendo pelo placar de 1x0 para o CRB, no último sábado (22)

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 25/01/2022 às 13:23
ANDERSON STEVENS / SPORT CLUB DO RECIFE
10 jogadores do CRB testaram positivo para a Covid-19 após o jogo contra o Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

O Sport enfrentou o CRB no último sábado (22), pela Copa do Nordeste 2022 e acabou saindo derrotado - 1x0. Mas a derrota pode não ter sido o único problema que o Leão terá que enfrentar. Nesta terça-feira (25), o clube alagoano informou que, após uma rodada de testes, realizada no último domingo (23), um dia após a partida frente ao Leão, foi detectado que 10 atletas testaram positivo para a covid-19. 

>> Jogador do Sport tem número vazado após derrota para o CRB: "Mais de 50 ligações"

Dos dez atletas que estão infectados, sete estiveram em campo e enfrentaram o Sport no último sábado (22). São eles: o goleiro Diogo Silva, os zagueiros Gum e Gilvan, os laterais Bryan e Raul Prata, o volante Claudinei e o atacante Nicolas Careca. 

Apesar disso, vale ressaltar que Leão não fez nenhum comunicado sobre atletas que possam ter contraído covid-19 até o momento. O Sport volta a campo nesta quarta-feira (26), em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro enfrenta o Sete de Setembro, às 20h, na Ilha do Retiro. Na semana passada, o clube comunicou que cinco jogadores contraíram a doença, incluindo o meia Gustavo.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias