Onde assistir

Paraguai x Uruguai: Saiba onde assistir ao vivo o jogo decisivo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Partida acontece nesta quinta-feira (27), às 20h

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 27/01/2022 às 10:08 | Atualizado em 27/01/2022 às 12:05
Notícia
X

As Eliminatórias da Copa do Mundo estão chegando ao fim e com Brasil e Argentina já tendo garantido suas classificações, restam apenas duas vagas diretas para sete seleções sul-americanas que continuam vivas na disputa.

Entre elas, a bicampeã Uruguai, que visita o Paraguai precisando urgentemente da vitória para não ficar de fora da Copa do Mundo depois de 16 anos.

Veja todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2022

Equador x Brasil: saiba onde assistir ao vivo o duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Chile x Argentina: saiba onde assistir ao vivo o clássico pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Onde assistir

A partida acontecerá nesta quinta-feira (27), às 20h, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR) e terá transmissão ao vivo no SporTV 3, pela tv fechada.

Cenário

Com vaga no Catar ameaçada, o Uruguai trocou o experiente e icônico Óscar Tabárez, de 74 anos, pelo jovem Diego Alonso, de 46. Com 16 pontos, a Celeste é a 7ª colocada nas Eliminatórias com 16 pontos, um a menos que Colômbia Peru e mesma pontuação do Chile. A vitória é fundamental para não só tentar entrar no G4, como para não ver até a vaga na repescagem ameaçada. A última vez que o Uruguai, campeão em 1930 1950, não foi à Copa foi em 2006, justamente o último ano antes de Tabárez assumir o comando.

Já o Paraguai também vive um momento decisivo. Nono colocado, a equipe soma 13 pontos e está atrás até da Bolívia, que tem 15. Perder para o Uruguai é dizer adeus à mais uma Copa do Mundo, que não disputa desde 2010, justamente no ano que conseguiu sua melhor campanha, chegando às quartas-de-final.

 

Prováveis escalações

PARAGUAI (Guillermo Barros Schelotto): Silva; Escobar, Gustavo Gómez, Balbuena e Alonso; Morel; M. Rojas, Villasanti, Almirón e Samudio; Sanabria

URUGUAI (Diego Alonso): Campaña; Cáceres, Godín, Giménez e Viña; Vecino, Valverde e Bentancur; Núñez, Suárez e Cavani

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor