Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DECISÃO

Saiba quando e onde será a Supercopa do Brasil; Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo título

O Atlético-MG foi o campeão do Brasileirão e Copa do Brasil

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 27/01/2022 às 10:58 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:00
Pedro Souza
Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar, dessa vez pela Copa do Brasil - FOTO: Pedro Souza
Leitura:

Decisão que coloca os campeões do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil frente a frente em campo, a Supercopa do Brasil, já tem data e palco confirmados.

Após confirmação da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) e da Arena BSB nessa quarta-feira (26), foi definido que Atlético-MG e Flamengo irão disputar o troféu no estádio Mané Garrincha, no dia 20 de fevereiro. Será a terceira vez consecutiva que o estádio de Brasília recebe a Supercopa.

Campeão do Brasileirão e Copa do Brasil, o Atlético-MG não poderia disputar o título entre si. Nesse caso, o regulamento aponta que o vice-colocado do Campeonato Brasileiro - que foi o Flamengo - seja o adversário do campeão das duas competições.

>> CBF tem proposta para realizar Supercopa do Brasil 2022 com Atlético-MG e Flamengo nos Estados Unidos

MARCELO CORTES
A Supercopa do Brasil de 2021 foi realizada no Mané Garrincha - MARCELO CORTES

O anúncio foi feito em evento marcado pela assinatura do contrato de naming rights do Campeonato Brasiliense de 2022. Richard Dubois, presidente da Arena BSB - concessionária que administra o Mané Garrincha -, contou que o estádio "está se tornando a casa da Supercopa".

Apesar de ter a data marcada, o horário da partida ainda não foi definido, mas se for igual aos anos anteriores, a bola deve rolar a partir das 11h, no horário de Brasília.

Comentários

Últimas notícias