REFORÇOS

Náutico ganha reforços para clássico contra o Sport pela Copa do Nordeste; saiba mais

Jogadores deverão fazer a estreia com a camisa do Náutico no próximo sábado (29), frente ao Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/01/2022 às 17:02 | Atualizado em 28/01/2022 às 13:05
Notícia
X

Sport e Náutico se enfrentam no próximo sábado (29), às 17h45, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. E o Timbu ganhou dois reforços para o duelo que terá transmissão da TV Jornal/SBT.

>> Kieza revela conversa para retorno de ex-companheiro de Náutico ao clube

O zagueiro Wellington e o volante paraguaio Richard Franco, foram regularizados nesta quinta-feira (27) e tiveram os seus nomes publicados no Boletim Diário Informativo da CBF, o BID. Ambos já estão treinando com o grupo e devem aparecer na equipe Alvirrubra no próximo sábado (29).

>> Kieza, do Náutico, revela que Sport já o procurou; saiba porque ele não aceitou

A regularização do zagueiro Wellington é de extrema importância para o setor defensivo Alvirrubro. O também defensor recém chegado, João Paulo, tem apenas uma dose da vacina contra a covid-19 e, por isso, não poderá atuar nas competições da CBF - onde são exigidas as duas doses da vacina. Com isso, Wellington vira mais uma opção para o técnico Hélio dos Anjos escalar.

>> Quantas vezes Sport x Náutico já se enfrentaram na Copa do Nordeste?

Já o paraguaio Richard Franco é mais um nome para compor o meio-campo Alvirrubro. O atleta de 29 anos chegou com grande expectativa por parte da torcida e deverá ajudar o Timbu durante a Copa do Nordeste e o Pernambucano. 

Outro que pode aparecer no time do Timbu para sábado é o atacante Leandro Carvalho. O jogador teve o seu vínculo estendido com o Ceará na última quarta-feira (26) e agora está a detalhes de ter o seu nome anunciado junto ao Náutico no BID da CBF.

O Timbu ainda corre contra o tempo para tentar regularizar o meia-atacante Eduardo Teixeira, que veio do Braga, de Portugal.

Veja também: Perri foi destaque no jogo do Náutico contra o Campinense pela Copa do Nordeste na última terça-feira (25)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor