QUANDO TÁ FEIO, ESQUECE!

Michael deixa o Flamengo em lágrimas e emociona torcida: ''Hoje posso falar o que é ser Flamengo''

Michael se tornou o xodó da torcida do Flamengo em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/01/2022 às 9:03 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:11
Notícia
X

Nessa quinta-feira, o Al-Hilal anunciou oficialmente a contratação de Michael, um dos craques do Flamengo na temporada passada. O atacante foi o artilheiro do rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro de 2021 com 14 gols. Ontem, o clube publicou uma mensagem de despedida para o atleta que honrou a camisa.

> Flamengo: Marinho chega sendo xingado pela torcida; entenda

''Chegou, lutou, nos cativou, nos divertiu e venceu. E venceu muito! Obrigado por tudo, Micha! Todo sucesso do mundo pra você, robozinho! Estará sempre em nosso corações! Quando ele tá feio... EXQUECE, FIO!'', disse a publicação do Flamengo.

> Flamengo: Marinho pode desbancar craque do time; confira

> Marinho no Flamengo: sabia não? recorde meme viral do jogador

Michael, que passou por altos e baixos no Flamengo, finalmente encontrou o futebol irreverente em 2021. O jogador foi muito importante na temporada e encantou a torcida com dribles e jogadas magníficas, deixando os marcadores perdidos com tanta velocidade.

Em despedida, Michael se emocionou e contou que se impressionou com a torcida do clube carioca.

''Hoje eu posso falar que eu presenciei o que é ser Flamengo. Quando cheguei aqui, tinha uma frase: "Isso aqui é Flamengo". Mas com todo respeito eu não sabia o que era, sabia da história linda de 2019. Você tem que presenciar o que é. Eu nem aquecia direito e ficava olhando. É lindo de você ver o amor. Tem três ou quatro noites que não durmo direito. Estou vivendo essa semana à base de café'', disse Michael em vídeo da Fla TV.

O jogador aproveitou os últimos momentos no Flamengo para a agradecer aos torcedores, dirigentes, jogadores e funcionários do time.

''Quero agradecer antes de qualquer coisa a cada torcedor rubro-negro. Agradecer o carinho, o amor e o respeito que cada um durante esses dois anos me deu. Sinto que fui muito amado, cuidado e protegido por cada um. Vocês me deram a oportunidade de sentir o que é ser Flamengo, o que é jogar no Flamengo e o que é ser campeão pelo Flamengo'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor