SPORT

O Sport vai voltar para a Série A? Vidente prevê futuro do Leão; confira

O Sport vai jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/01/2022 às 8:33 | Atualizado em 28/01/2022 às 13:14
Notícia
X

O Sport não realizou uma boa temporada em 2021, o que acabou resultando no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube está reformulando o elenco para voltar ao topo do futebol nacional.

> Sinônimo de histórias, Sport e Náutico se enfrentam no primeiro clássico da Copa do Nordeste 2022

O Leão tem compromisso marcado neste sábado (29), às 17h45, contra o Náutico, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Clássico dos Clássicos terá a transmissão do SBT/TV Jornal.

Com o rebaixamento, mesmo com confiança no grande time, a torcida fica apreensiva para saber se o Sport realmente vai voltar para a Série A. Cruzeiro e Vasco, outros times que são tradicionais no Brasil - não conseguiram retornar ao topo e isso pode assustar os rubro-negros. 

> Kieza, do Náutico, revela que Sport já o procurou; saiba porque ele não aceitou

> Quantas vezes Sport x Náutico já se enfrentaram na Copa do Nordeste?

A Série B do Campeonato Brasileiro tem previsão para começar no dia 9 de abril de 2022 e o Leão já está se preparando para chegar forte. Mas, ainda existe a dúvida: será que vai voltar para a Série A?

Vidente responde!

O vidente que previu a morte trágica e precoce da cantora Marília Mendonça, no dia 5 de novembro de 2021, em uma queda de avião, falou sobre o futuro do Sport. O Pai Augusto de Oxalá revelou que o Leão vai voltar para a Série A em 2023. ''O Sport vejo ganhando. Ele vai voltar para a Série A sim, pode ter certeza'', afirmou.

Veja também: Sport goleia o Sete de Setembro de 7 x 0 pelo Campeonato Pernambucano na última quarta-feira (26); veja detalhes da partida

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor