ABRIU O JOGO

Craque do Palmeiras revela mágoa por não estar na Seleção Brasileira: "Fico chateado"

Jogador foi convocado para integrar a Seleção Brasileira em apenas duas oportunidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/01/2022 às 14:56 | Atualizado em 28/01/2022 às 15:48
Notícia
X

Ser convocado para defender a Seleção Brasileira é um dos grandes privilégios da vida de um atleta, é o que muitos deles afirmam. Mas para o atacante do Palmeiras, Dudu, isso não tem acontecido com frequência. Em entrevista à "ESPN", Dudu mostrou bastante chateação por não ser convocado para vestir a camisa Canarinha.

>> Em partida agitada e marcada por interferências do VAR, Brasil empata com o Equador pelas Eliminatórias

"A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso".

>> Equador x Brasil: Veja como ficou o pescoço de Matheus Cunha após chute no pescoço

Dudu conseguiu conquistar vários títulos com a camisa do Palmeiras e foi protagonista em diversas conquistas do Verdão ao longo dos anos. E mesmo sendo um dos destaques do Alviverde, o atacante de 30 anos só foi convocado pelo técnico Tite apenas duas vezes. 

"De jogar tanto tempo no Brasil em alto nível, sempre disputando títulos, melhor jogador das competições que disputa e não ter tido essa oportunidade. Mas fico tranquilo, cabeça tranquila, cabeça no Palmeiras. Tantos outros jogadores também jogaram no Brasil e também não tiveram essa oportunidade que tanto queriam na seleção. Mas é continuar trabalhando, fazendo meu melhor no Palmeiras, para quando aparecer a oportunidade, estar bem preparado", finalizou o atacante do Verdão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor