Conselho?

"Se fosse o Haaland, não iria pro Real Madrid, aconselha Piqué em entrevista

Zagueiro do Barcelona comentou sobre escolhas do atacante pretendido pelo clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 31/01/2022 às 14:05 | Atualizado em 31/01/2022 às 14:17
Notícia
X

O zagueiro do BarcelonaGerard Piqué, deu algumas declarações polêmicas durante sua participação na live do streamer Ibai Llanos na TwitchAlém de detonar o ambiente do Barcelona, também palpitou sobre o futuro do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

Borussia Dortmund oferece fortuna por "substituto de Haaland"; veja quem e valores

Piqué detona ambiente do Barcelona e diz que "mandaria todo mundo tomar no..."

Haaland é pretendido pelo Barcelona e outros gigantes da Europa, incluindo o maior rival dos catalães, o Real Madrid, que está praticamente acertado com Kylian Mbappé.

Tentando convencer o atacante norueguês a vir para o lado azul e grená da Espanha, Piqué utilizou a possível chegada de Mbappé à Madri e um eventual desejo de ser eleito o melhor jogador do mundo como argumentos para Haaland não fechar com o Real Madrid e, consequentemente, ficar mais próximo do Barça.

"Se eu fosse Haaland e quisesse ganhar a Bola de Ouro, não iria para o mesmo time que Mbappé”, disse categoricamente o zagueiro.

O contrato de Haaland com o Borussia Dortmund se encerra apenas em junho de 2024 e seu valor de mercado é avaliado em 150 milhões de euros (R$ 889 milhões na cotaçã atual) pelo site especializado Transfermarkt

Valores justificados pelos números impressionantes do atacante de apenas 21 anos pelo clube alemão. Em 79 jogos, ele marcou 80 gols e deu ainda 21 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor