Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

BOXE

Esquiva Falcão nocauteia ex-BBB em fight show de Whindersson Nunes; veja vídeo

O ex-BBB fez sua estreia no boxe com a luta contra o vice-campeão olímpico

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 31/01/2022 às 18:51
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A luta entre Esquiva Falcão e Yuri Fernandes foi o card preliminar da luta principal, entre Whindersson Nunes e Popó. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O fight show promovido por Whindersson Nunes teve outras lutas além do card principal entre o humorista e o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. Também subiram ao ringue para uma luta de exibição o vice-campeão olímpico, Esquiva Falcão, e o ex-BBB e estreante no boxe, Yuri Fernandes. Neste duelo, Esquiva nocauteou Yuri. 

>> Logan Paul aceita desafio de Whindersson Nunes e provoca Popó, que revida; entenda

Lutador profissional, Esquiva havia prometido não machucar muito Yuri Fernandes. Nesse clima, ele controlou a luta, deu dicas para o seu oponente entre um golpe e outro até que, no sexto e último round, Falcão encaixou um nocaute. 

>> Whindersson x Popó: veja quantos seguidores o lutador ganhou após a luta

>> Whindersson Nunes x Popó: estrelas já desafiaram novos oponentes; confira

Apesar de já ter criticado lutas de exibição contra celebridades - algo que virou moda nos Estados Unidos -, Esquiva, que foi vice-campeão olímpico nos jogos de Londres 2012, aceitou o convite para participar do Fight Music Show. 

Quanto a Yuri, ele foi participante de duas edições do Big Brother Brasil (a 12ª e a 13º). Até então, ele havia participado de campeonatos de muay thai e jiu-jitsu e aceitou estrear no boxe justamente com a luta contra Esquiva Falcão. 


Comentários

Últimas notícias