MANCHESTER UNITED

Manchester United: atacante acusado de estupro e agressão é liberado da prisão; confira

O jogador do Manchester United, Greenwood, foi detido no último domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 02/02/2022 às 11:14 | Atualizado em 02/02/2022 às 15:18
Notícia
X

O atacante do Manchester United, Greenwood, foi detido no último domingo com acusações de estupro, ameaças de morte  e agressão à sua namorada, Harriet Robson. Nesta quarta-feira (2), o jogador pagou a fiança e foi liberado da prisão após ser interrogado pela polícia durante dois dias.

Mesmo sendo liberado para aguardar a investigação em liberdade, o Manchester United anunciou que o jogador está suspenso do clube até segunda ordem. Diante disso, Greenwood não poderá jogar e treinar até a diretoria liberar sua entrar no time.

> Flamengo relaciona Gabigol e Everton Ribeiro após vitória pela seleção brasileira; confira

> Cruzeiro x América-MG: confira as escalações do duelo válido pelo Campeonato Mineiro

O caso foi bastante repercutido no mundo inteiro. O jogador teve sua carta removida dos modos offline do FIFA 22. Além disso, a Nike também suspendeu o contrato com Greenwood.

De acordo com relatos imprensa britânica, os jogadores mais importantes do Manchester United deixaram de seguir Greenwood no Instagram, como o astro Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba.

Em novembro de 2021, o Manchester United estudou o mercado para a escolha de um novo treinador; veja o vídeo, relembre os três técnicos cotados na época e os comentários do Blog do Torcedor:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor