Estadual

Santa Cruz x Afogados ao vivo: veja onde assistir e as escalações do jogo válido pelo Pernambucano

O duelo entre Santa Cruz x Afogados é válido pela primeira rodada do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/02/2022 às 6:12 | Atualizado em 03/02/2022 às 20:34
Notícia
X

O Santa Cruz enfrenta o Afogados, nesta quinta-feira (3), no Arruda, em partida válida pela primeira rodada do Pernambucano. O jogo era para ter acontecido no dia 23 do mês passado, mas foi vetado pela ausência do laudo de liberação da Polícia Militar para o estádio José do Rego Maciel

>> Santa Cruz x Afogados: Acompanhe ao vivo o jogo válido pelo Pernambucano

Na última terça-feira, o Santa Cruz recebeu um novo veto da Polícia Militar. Sendo assim, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) manteve o jogo no Arruda, porém, de portões fechados. A Justiça indeferiu o pedido de liminar da Cobra Coral para tentar receber os torcedores. 

>> Santa Cruz: Arruda sofre novo veto da Polícia Militar e jogo contra o Afogados corre risco de novo adiamento

O jogo entre Santa Cruz x Afogados acontece no dia do aniversário de 108 anos do Tricolor do Arruda. Porém, o clube coral não vai poder receber os torcedores para comemorar como o planejado. 

Em 2022, o Santa Cruz só disputa o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, só realizou apenas um jogo na temporada. A estreia com vitória por 2x1 sobre o Caruaru City, em Caruaru, no Agreste do Estado.

>> O Santa Cruz vai sair da Série D? Vidente fala sobre o futuro do tricolor; confira

"Mesmo a gente tendo feito esforços pra tentar blindar o elenco em relação a essas questões, é inegável que isso acaba chegando no atleta e gera obviamente uma insegurança no sentido de não ter certeza do que vai acontecer", afirmou o técnico coral Leston Júnior.

"Isso é muito ruim. Temos tem procurado dentro daquilo que é possível neutralizar isso de alguma forma", completou o comandante tricolor.

ESCALAÇÕES

Santa Cruz - Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Gilberto, Rodrigo Yuri, Tarcísio e João Henrique; Matheuzinho e Walter. Técnico: Leston Júnior.

Afogados - Jonathan; Airton Júnior, Allefe, Mattheus Silva e Cristiano; Iago, Wellington Nunes, Lucas Silva e Breninho; Erivan e Geraldo. Técnico: Sérgio China.

ONDE ASSISTIR

O segundo jogo do Santa Cruz na temporada será transmitido pela Rádio Jornal e pelo canal fechado Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor