Arruda

Santa Cruz x Afogados: Acompanhe ao vivo o jogo válido pelo Pernambucano

O Santa Cruz encara o Afogados no dia do aniversário de 108 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/02/2022 às 20:27 | Atualizado em 04/02/2022 às 1:01
Notícia
X

O Santa Cruz enfrenta o Afogados, nesta quinta-feira (3), no Arruda, em partida válida pela primeira rodada do Pernambucano. O jogo era para ter acontecido no dia 23 do mês passado, mas foi vetado pela ausência do laudo de liberação da Polícia Militar para o estádio José do Rego Maciel.

>> Walter marca primeiro gol pelo Santa Cruz, se emociona e revela drama familiar; confira

>> Com show de Walter, Santa Cruz goleia Afogados no dia do aniversário de 108 anos

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Santa Cruz x Afogados. Alexandre Costa narra a partida, os comentários serão de Ralph de Carvalho, as reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Na última terça-feira, o Santa Cruz recebeu um novo veto da Polícia Militar. Sendo assim, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) manteve o jogo no Arruda, porém, de portões fechados. A Justiça indeferiu o pedido de liminar da Cobra Coral para tentar receber os torcedores.

>> Santa Cruz: Arruda sofre novo veto da Polícia Militar e jogo contra o Afogados corre risco de novo adiamento

SANTA CRUZ X AFOGADOS AO VIVO

O jogo entre Santa Cruz x Afogados acontece no dia do aniversário de 108 anos do Tricolor do Arruda. Porém, o clube coral não vai poder receber os torcedores para comemorar como o planejado.

PRINCIPAIS LANCES

O Santa Cruz abriu o placar aos 7 minutos com o meia João Henrique. Após cruzamento de Gilberto pela direita, Ítalo Melo desviou e ele se antecipou ao goleiro da Coruja para desviar de cabeça na pequena área. Com 1x0 no placar, o Tricolor diminuiu o ritmo de jogo

>> Walter revela quantos quilos perdeu desde sua chegada ao Santa Cruz 

Porém, o Afogados não conseguiu ameaçar a Cobra Coral. Aos 33, Walter recebeu pelo cruzamento vindo do lado esquerdo. Walter dominou dentro da grande e deixou Rodrigo Yuri livre. O meio-campista encheu o pé e parou no goleiro sertanejo.

>> SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

Aos 37, a defesa do Santa Cruz vacilou e Thauã saiu livre pela ponta esquerda. De frente para Jeferson, soltou o pé e empatou o jogo. Três minutos depois, Walter deixou Matheusinho na cara do gol para colocar os tricolores na frente no placar.

>> Santa Cruz x Afogados ao vivo: veja onde assistir e as escalações do jogo válido pelo Pernambucano

Antes do intervalo, o Santa Cruz marcou ainda mais dois gols. Walter deixou Ítalo Silva livre, que tirou do goleiro, e deixou Tarcísio com a barra aberta. Destaque no jogo, Walter ainda deixou o dele. O centroavante recebeu cruzamento de Ítalo Melo e estufou a rede de cabeça.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Walter foi decisivo para o Santa Cruz diante do Afogados pelo Estadual - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

No segundo tempo, a partida recomeçou já com duas bolas nas redes. Uma de cada lado. Aos 10, após bate-rebate na grande área, Lucas Vinícius aproveitou e encheu o pé para o gol.

Aos 11, a defesa da Coruja errou na saída de bola, e Esquerdinha tocou para Tarcísio marcar o quinto. Lucas Vinícius ainda marcou mais um gol para o Afogados. Final de jogo, 5x2 para o Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor