Craque do Atlético-MG diz estar feliz no clube, mas não descarta sair do Galo: "Não estou desesperado"
O jogador é considerado como um "reserva de luxo" no Atlético-MG
O Atlético-MG parece estar bem servido em todas os setores do campo. Mesmo aqueles que entram na equipe durante alguns jogos, conseguem dar conta do recado e ajudar o time. Foi assim ao longo do ano de 2021, e deverá continuar sendo em 2022, por conta das várias competições que o Galo irá disputar.
Um exemplo disso é o caso do atacante Eduardo Sasha, de 29 anos. O jogador não é titular do Galo, mas foi importante durante o ano de 2021 ao suprir as ausências de Diego Costa, Hulk e Vargas no comando de ataque do Galo.
>> Na mira de Grêmio e Internacional, meia do Atlético-MG se aproxima de saída e destino pode ser a MLS
Na última temporada, Eduardo Sasha disputou 50 jogos com a camisa do Galo, marcou três gols e gerou três assistências. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (3), o jogador falou sobre uma possível saída para outra equipe, visto que no Galo a concorrência por uma vaga no time titular é bastante alta.
"Se a proposta ou algo do tipo for boa para mim e para o Atlético, vamos sentar e conversar, ver se há possibilidade da saída. Mas estou feliz aqui, acho que não tem nada de desespero ainda, para pegar, sair, ou algo do tipo. É ter tranquilidade, temos um ano importante pela frente. Vamos lutar por todos os títulos possíveis que formos disputar. Estou feliz aqui e espero que tenhamos mais um ano vitorioso".
- Craque do Atlético Mineiro detona Sampaoli: "Ele me incomodava"
- Vice-presidente do Atlético-MG relata que o clube economizou uma fortuna após a saída de Diego Costa; veja
- Ex-Cruzeiro, Thiago Neves revela que treinador do Atlético Mineiro pediu seu nome no Galo; confira
- Atlético-MG atropela Urbelândia pelo Campeonato Mineiro
Sasha tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2024. E a chegada de "El Turco" Mohamed pode fazer com que o atleta de 29 anos ganhe mais oportunidades de atuar como titular no Atlético-MG.