Ganhou Moral

Titular da Seleção Brasileira, Matheus Cunha recebe elogios de ídolo do Atlético de Madrid; confira

Jogador vem ganhando espaço entre os titulares de Tite

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 04/02/2022 às 8:02 | Atualizado em 04/02/2022 às 12:47
Notícia
X

Titular da Seleção BrasileiraMatheus Cunha vem agradando também no Atlético de Madrid, clube para onde se transferiu no começo desta temporada e vem ganhando espaço entre os comandados de Diego Simeone.

Raphinha x Antony: Quem tem os melhores números e deve ser titular na Seleção Brasileira?

Jogadores da seleção argentina provocam os brasileiros após vitória contra a Colômbia; confira

Bom, vem agradando ao menos a uma figura importante na história do clube. Em entrevista à ESPN, o ex-atacante uruguaio Diego Forlán, elogiou o desempenho do camisa 19 e ainda aproveitou para fazer comparações com outro brasileiro que marcou nos colchoneros: Diego Costa.

“Muito bom ele poder entrar e fazer a diferença. Isso dá confiança para ele. Em um time que já estava organizado, você tem que corresponder muito rápido, e às vezes a ansiedade atrapalha. É um jogador que tem muita qualidade. Mas comparar não. Diego Costa é um jogador, e ele outro", analisou Forlán, que jogou junto com com o brasileiro entre 2010 e 2011.

Forlán marcou história no Atlético marcando 96 gols 31 assistências em 198 jogos pelo clube e conquistando o primeiro título europeu da história do clube, na temporada 2009/10, quando os colchoneros foram campeões da Europa League

Matheus Cunha, naturalmente, ainda está longe dos números do uruguaio, mas com apenas 22 anos terá muitas oportunidades para evoluir no clube. Até o momento foram 23 jogos disputados, 5 gols marcados e mais duas assistências com a camisa do Atleti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor