Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

mundial de clubes

Brasileiro relata o que viu da explosão em Abu Dhabi, após jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes

Qual o resultado do jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes? Estrondos foram relatados em Abu Dhabi

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/02/2022 às 8:23
REPRODUÇÃO
Explosão foram ouvidas próximos ao hotel onde o Palmeiras está hospedado - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O resultado do jogo do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes terminou 2 x 0 para os brasileiros. Depois de verem qual foi o resultado da partida, explosões foram escutadas.

O clima em Abu Dhabi, que era de festa, virou de apreensão após o jogo. A suspeita de explosão ficava a 20 quilômetros do hotel onde o Palmeiras está hospedado.

Brasileiro faz relato do que viu

A empolgação com a classificação do Palmeiras no Mundial de Clubes fez a noite nos Emirados Árabes parecer o Allianz Parque. No entanto, muitos torcedores presenciaram estrondos. 

Em entrevista ao portal Lance, um brasileiro, que pediu para não ser identificado, relatou que escutou os barulhos. Apesar do barulho, ele acredita que foi algo relacionado a uma explosão de gás de cozinha, principalmente pelo cheiro no local depois do jogo do Palmeiras.

''Eu estava jantando no prédio ao lado onde ocorreu a explosão, uma zona central, com bastante movimento. Isso era 0h10 quando ocorreu a primeira explosão e a impressão que a gente tem é de que foi um gás de cozinha, digo isso pelo cheiro que a gente sentiu'', contou o rapaz.

Comentários

Últimas notícias