Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Regional

NÁUTICO X FORTALEZA: Saiba onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Copa do Nordeste

O duelo entre Náutico x Fortaleza é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/02/2022 às 20:37 | Atualizado em 12/02/2022 às 1:37
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Marcelo Rocha, que era auxiliar de Hélio, comanda o Náutico diante do Fortaleza, pela quarta rodada da Copa do Nordeste - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico enfrenta o Fortaleza, neste sábado (12), às 17h45, nos Aflitos, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Timbu vive um momento turbulento no início desta temporada. Nessa sexta-feira, o clube alvirrubro anunciou as demissões do técnico Hélio dos Anjos e o auxiliar Guilherme dos Anjos. 

>> Enquete: Quem deve ser o próximo técnico do Náutico?

O auxiliar técnico Marcelo Rocha comanda o Náutico diante do Fortaleza. Ele terá como assistente o também auxiliar Dudu Capixaba. A torcida alvirrubra não estará presente no estádio. A direção comunicou que fica inviável abrir o estádio com nova determinado do Estado de apenas 300 torcedores.

NÁUTICO X FORTALEZA AO VIVO

O duelo válido pela Copa do Nordeste terá transmissão exclusiva da TV Jornal para Pernambuco e nos outros Estados da Região por meio das filiadas do SBT Nordeste. Na telinha, Aroldo Costa narra a partida e os comentários serão de João Victor Amorim, além das reportagens de Lilian Fonsêca.

>> Náutico: Hélio dos Anjos não é mais o técnico do clube alvirrubro; saiba mais

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também está escalado para Náutico x Fortaleza. Alexandre Costa narra o duelo, Ralph de Carvalho comenta, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no comando do plantão esportivo. 

Em campo, Marcelo Rocha não deve realizar grandes mudanças na base da equipe do Náutico que começou a temporada. Ainda mais diante do difícil adversário que o Timbu irá encarar pela Copa do Nordeste.

Em caso de novidades no Náutico, elas podem ficar por conta do volante Rhaldney, o meia Juninho Carpina e o atacante Ewandro. Eles entraram no segundo tempo da derrota para o Retrô no último jogo do Timbu. Esses dois últimos participaram da jogada do gol alvirrubro: assistência de Carpina e gol de Ewandro.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X FORTALEZA

Náutico - Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldaney e Jean Carlos; Leandro Carvalho, Robinho (Ewandro) e Kieza. Técnico: Marcelo Rocha (interino). Esquema: 4-3-3.

Fortaleza - Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Jussa, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Esquema: 3-5-2.

Local: Aflitos, Recife-PE. Horário: 17h45. Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno (ambos do PI).

Comentários

Últimas notícias