ROBINHO

CASO ROBINHO: Entenda como está a vida do atacante após condenação por estupro na Itália

Atacante foi condenado em última instância em 19 de janeiro de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/02/2022 às 10:17 | Atualizado em 17/02/2022 às 10:52
Notícia
X

Prestes a completar um mês desde sua condenação por estupro na Itália, Robinho alterou sua rotina diária, segundo matéria do UOL Esporte. Com uma vasta carreira internacional, o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Santos não pode deixar o Brasil.

Protegido pela Constituição e sem poder ser extraditado, Robinho responde em liberdade em uma de suas residências no estado de São Paulo. Desde que a decisão da corte italiana saiu em última instância, o jogador tem priorizado a privacidade em sua rotina.

Onde tem vivido?

Para isso, optou pela casa no Guarujá e tem evitado Santos, onde também possui um imóvel. Hábito que Robinho possuía anteriormente, suas partidas futevôlei foram ser adaptadas e deixaram às areias do litoral para acontecerem nem sua quadra particular, a fim de resguardar.

Carreira como jogador

Robinho ainda não admite a aposentadoria após a condenação por estupro, mas um novo vínculo no futebol se mostra inviável. O atacante chegou a ser contratado pelo Santos em outubro de 2020, com o contrato sendo suspenso antes mesmo de sua reestreia.

Devido aos altos valores, o contrato com o Peixe sequer foi rescindido pelo presidente Andres Rueda. Assim, Robinho se manteve vinculado ao Santos até o fim de fevereiro de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor