O Náutico até buscou, mas não conseguiu tirar a diferença no placar contra o CSA e acabou sendo derrotado neste domingo (20) por 3x1 no Rei Pelé, em Maceió-AL, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O clube alagoano abriu 3x0 logo no começo, mas o Timbu descontou apenas no final da partida.
Com um apagão sofrido nos primeiros minutos da partida, o CSA abriu o placar já aos 5 minutos com gol de Marcel. Ainda antes dos 10, o Azulão ampliou com Giva Santos, que aproveitou um rebote cedido por Lucas Perri.
O Timbu tentou reagir, mas o CSA não parou nesse início de primeiro tempo e aproveitou os epaços na defesa alvirrubra para abrir 3 a 0 com gol de Geovane, que recebeu bom passe de Yan Rolim. O clube alagoano ainda teve um gol anulado. Didira marcou, mas o bandeirinha assinalou o impedimento.
Aos 35 minutos, Leandro Carvalho, do Náutico, e Wellimgton Nascimento, do CSA, ainda foram expulsos após troca de empurrões no meio do jogo.
O Náutico buscou se reorganizar, mas só conseguiu colher frutos na reta final da segunda etapa. O CSA acabou diminuindo seu ritmo e, aos 35 minutos, Juninho Carpina recebeu passe de Júnior Tavares para bater no cantinho e fazer o gol de honra alvirrubro.
Comentários