Novo técnico do Náutico, Felipe Conceição, foi bastante elogiado pelo presidente Diógenes Braga. Segundo ele, o treinador traz muitas qualidades que serão essenciais ao Timbu. Um das principais será o uso dos jogadores da base.
"Ganhamos muito sobre esse trabalho com a base. Felipe é um treinador que veio da base e gosta de trabalhar esse aspecto em seus trabalhos. Vamos ganhar muito", disse o mandatário alvirrubro ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.
Ainda segundo o presidente do Náutico, Felipe traz um perfil parecido com o antigo técnico, Hélio dos Anjos - que saiu por divergências com a direção. "Acho que nosso departamento de futebol foi bem hábil e conduziu bem essa mudança. Tinha um risco de mudar o planejamento, mas o Felipe, mesmo sendo diferente do nosso ex-treinador, tem muitos pontos ligados ao modelo de jogo que são parecidos", afirmou.
Problema com suspensão
Um problema que existe no trabalho de Felipe, contudo, é a suspensão de 90 dias aplicada pela federação catarinense, quando ainda treinava a Chapecoense. Segundo Igor Moura, a expectativa do departamento jurídico do Náutico é resolver tudo até a semana que vem, liberando, assim, o técnico para ficar à beira do campo.
Comentários