Mais que Gabigol? Veja o mega salário que o Flamengo prepara para novo homem-gol
Flamengo busca novo reforço para repor saída de Michael
Após vender Michael, o Flamengo segue ativo no mercado a bola em busca de novos reforços. Depois de sondar Éverton Cebolinha, do Benfica, o Rubro-negro agora mira outro nome: Diego Rossi, uruguaio que joga no Fenerbahçe, da Túrquia.
O jogador é visto pelo técnico Paulo Sousa como uma peça que agrada bastante por ter características de lado de campo e drible. O estilo de jogo seria justamente parecido com o de Michael.
- Quem errou o pênalti do Flamengo? Veja quem perdeu e deu o título da Supercopa do Brasil ao Atlético-MG
- Errou de propósito? Torcedores insinuam que jogador perdeu pênalti em Atlético Mineiro x Flamengo por torcer para o rival
- O cheirinho voltou? Flamengo acumula vices nos últimos meses, saiba quantos e quais
As conversas estão avançadas e a negociação pode sair. No entanto, existe um grande obstáculo: o salário de Rossi. O atacante está emprestado ao time turco. Na verdade, ele pertence ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Lá, tem um salário de mais de R$ 5 milhões mensais.
Para se ter uma ideia, o salário seria muito maior do que o Flamengo paga a Gabigol. Se especula que o principal jogador da atualidade do Urubu ganhe cerca de R$ 1,5 milhão.
A ideia do Flamengo era esperar o fim da Supercopa para voltar a andar com as negociações. O jogo ocorreu nesse domingo e terminou com vitória do Atlético-MG nos pênaltis, após empate em 2x2.