Comentarista da TNT é ameaçado de morte após criticar Gabigol na Supercopa; confira
Ameaças vieram após cobranças por Gabigol não ter batido um pênalti contra o Atlético Mineiro
O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, o VSR, da TNT Sports, relatou, através de uma publicação em seu perfil no Twitter, que sofreu uma ameaça de morte de um torcedor que não teria gostado das críticas feitas por ele ao atacante Gabigol após o Flamengo perder o título da Supercopa.
- Quem errou o pênalti do Flamengo? Veja quem perdeu e deu o título da Supercopa do Brasil ao Atlético-MG
- Errou de propósito? Torcedores insinuam que jogador perdeu pênalti em Atlético Mineiro x Flamengo por torcer para o rival
- O cheirinho voltou? Flamengo acumula vices nos últimos meses, saiba quantos e quais
- SUPERCOPA: Entenda estratégia adotada por Éverson para defender pênaltis do Flamengo
As ameaças foram feitas através do Instagram e foram enviada na área de mensagens diretas, veja o que diziam:
Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m****"
VSR ainda afirmou que irá apresentar queixa à polícia e que os valores indenizatórios que por ventura venha ganhar com a ação serão convertidos para caridade.
A crítica do comentarista tinha sido feita em relação ao fato de Gabigol não ter cobrado um dos pênaltis da derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro na Supercopa do Brasil. Na ocasião, quem foi para a cobrança foi o atacante Vitinho, que acabou desperdiçando e dando o título ao Galo.
"É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria. O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança.", escreveu.
É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria.
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) February 20, 2022
O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança.